automacao-residencial-1582133035.png
  • Nos tempos atuais, as tecnologias de automação não se limitaram as fábricas e já estão avançando em ritmo acelerado para instalações residenciais, vivendas e apartamentos. O mercado tem se mostrado cada vez mais otimista para esta área, pois abrange diversos segmentos tecnológicos.

O que é automação? 

É uma nova experiência em moradia, que proporciona conexão e controle da sua casa e dos seus aparelhos eletrônicos, estando você em qualquer lugar, desde um keyboard, ou em um painel, bem como um telemóvel na palma da sua mão, conectado a uma rede wireless. É o resultado da integração de seus aparelhos com comandos automáticos controlados até mesmo por um smartphone ou computador.

O que dá para automatizar?

quase tudo que tem acionamento eletrônico pode ser automatizado.Os controles mais comuns e utilizados são cortinas e persianas, câmeras, interfones, aparelhos de ar-condicionado, aquecedores, sistemas de som e luz, banheiras, portas e portões de acesso, sensores de presença, projetores, irrigação e até mesmo alimentador para pets!

Qual o custo?

Tudo depende do grau de integração desejado pelo morador, pois cada projeto tem seus detalhes diferentes de cliente para cliente e com isso os valores sempre são diferentes porque cada projeto tem suas peculiaridades.